sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Palácio em SintraMOR_3392

No centro histórico da romântica vila de Sintra, hoje classificada como Património Mundial da UNESCO, podemos encontrar o Palácio Quinta da Princesa.

De estilo néo-clássico, o palácio foi construído no século XVI, mas o rei Fernando II, consorte-rei de Portugal e primo da rainha Victoria, remodelou-o no século XIX para a sua amante, a cantora de ópera Elisa Hensler, Condessa de Edla, com quem se casou mais tarde.
Fernando II, não foi o único membro da realeza a ser atraído para os arejados Ver���es de Sintra e Invernos suaves e ensolarados, ruas estreitas e vistas panorâmicas do Oceano Atlântico. Muitos outros aristocratas e membros da corte, lá construíram castelos e quintas com belos jardins.
Quinta emblemática única, situada na Vila Antiga com vista para o Oceano Atlântico, Castelo dos Mouros e Quinta da Regaleira, (com o seu palácio e muitos lugares de encanto e mistério).

Segundo Macpherson: 'Sintra é um dos segredos mais desconhecidos da Europa', onde se pode ainda passear em carruagens puxadas por cavalos.'

'Sintra é o único lugar do país em que a história se fez jardim. Porque toda a sua legenda converge para aí e os seus próprios monumentos falam menos do passado do que de um eterno presente de verdura.'- Louvar Amar, Vergílio Ferreira.

Dispõe de: cave, 3 pisos, águas furtadas, mirante, cavalariças (6 boxes), cocheira ( garagem), estufa e jardins centenários de inspiração asiática; sistema de rega, duas minas de água e três nascentes. 
Apresenta um estado de conservação razoável, mas a necessitar de obras de substituição de materiais e modernização e/ou readaptação funcional.


POSSIBILIDADE DE FINANCIAMENTO ADICIONAL. 

Oferta do serviço de solicitadoria. 

Fazemos a gestão de todo o seu processo de financiamento, sempre c/ as melhores soluções do mercado. 

Acompanhamento pré e pós-escritura. 
• Financiamento a 80% do valor da avaliação.
• Possibilidade de Financiamento Adicional
• Prazo até 50 anos
• Decisão rápida do seu Crédito Habitação. 

Pré analise de crédito sem custos!

CONDIÇÕES DE FINANCIAMENTO GARANTIDAS. 

*Não são aceites permutas*

Tratamos da aprovação do seu crédito! Não perca mais tempo! Entre em contacto connosco!

*Deixe-nos o seu contacto e nós ligamos-lhe sem custos* +351 963 151 069 ou +351 265 548 020Palácio em Sintra

Sem comentários:

Enviar um comentário

Herdade de olival e cinegetica